O quê?
Onde?

ANALISTA DE INBOUND COM COPYWRIGHT

4,8
11 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
23 set

Desenvolver e gerenciar estratégias inbound; Criar briefing, acompanhar, revisão e distribuição de conteúdo; Promover estratégias de co-marketing; Intermediar contato com Assessoria de Imprensa, mídias e parceiros; Gerar, interpretar e apresentar relatórios de desempenho; Realizar a gestão de automação e base de leads.; Gerenciar os seguintes subsistemas da área de Marketing; Analisar as tendências, identificando oportunidades do mercado para desenvolver e coordenar projetos/campanhas em conjunto com o time e com parceiros; Organizar e gestão de processo de comunicação; Desenvolver briefing, designar atividades e follow-up de ações; Realizar a gestão de equipes e definição de estratégias; Realizar Branding, endomarketing e pesquisa de mercado; Gerenciar das mídias sociais, tais como, Instagram e LinkedIn; Realizar a manutenção do site, com a atuação direta e criativa na gestão da estratégia digital no mercado; Realizar a gestão de crises – Reclame Aqui, e gestão de budget; Participar de reuniões de alinhamento com a Diretoria e Gerentes, debatendo estratégias de crescimento; Realizar gestão de e-commerce definida através de estratégias do Marketing Digital; Realizar o planejamento semanal, quinzenal e mensal de anúncios de acordo com a necessidade da empresa; Criar planejamento estratégico de curto e longo prazo que promovam engajamento, sempre alinhados aos conceitos da empresa; Apresentar de resultados para diretoria e presidência da empresa a partir de relatórios detalhados desde a captação até a sua conversão em um produto da empresa.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Hotelaria, Turismo - Hotelaria

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Marketing; Ensino Superior
Denunciar Vaga

Outras vagas similares