O quê?
Onde?

Analista De Endomarketing

4,0
2.724 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
13 jan

Responsável por apoiar na criação, execução e monitoramento de ações e campanhas voltadas para comunicação interna e engajamento dos colaboradores. Este profissional colabora com equipes de recursos humanos e comunicação para promover o alinhamento cultural, disseminar informações estratégicas e fortalecer o clima organizacional. Planejar e executar ações de comunicação interna, como campanhas, newsletters, murais, e eventos corporativos. Produzir materiais informativos e de integração para os colaboradores, alinhados ao tom de voz e valores da empresa. Monitorar os canais internos de comunicação, garantindo sua atualização e eficácia. Coletar feedbacks dos colaboradores para avaliar a eficiência das iniciativas e propor melhorias. Apoiar na organização de eventos internos, como confraternizações, palestras, treinamentos e datas comemorativas. Colaborar na implementação de programas de reconhecimento e valorização dos colaboradores. Elaborar relatórios de resultados das campanhas e iniciativas de endomarketing. Trabalhar em conjunto com áreas como Recursos Humanos e Comunicação para desenvolver projetos integrados. Graduação em andamento ou concluída em Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Marketing, Relações Públicas ou áreas correlatas. Experiência prévia em estágios ou funções relacionadas a endomarketing ou comunicação interna. Conhecimento básico em ferramentas de design e edição de imagens. Benefícios: -. Assistência médica -. Assistência odontológica -. Seguro de Vida -. Convênio farmácia -. Vale refeição -. Vale transporte -. Total Pass

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Marketing - Marketing

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Menos de 1 ano
Denunciar Vaga

Outras vagas similares