O quê?
Onde?

Analista Da Qualidade

São Paulo - SP
R$ 2.500,00 a R$ 2.700,00 (Bruto mensal)
Presencial
6 ago

Suas principais atividades: Fornecer processamento de conteúdo de conhecimento para operações de Service Desk; Atuar como interface para fontes de conteúdo locais / proprietários de dados sobre geração de base de conhecimento e automatização de processos; Revisar o estilo e a estrutura de todo o conteúdo submetido aos bancos de dados de conhecimento; Gerenciar base de conhecimento (atualização da base, coordenação de conteúdo, mapear/criar e validar procedimentos); Mapear oportunidades de automatização de processos com Chatbot; Acompanhar e analisar resultados, plano de ação, propor melhorias e realizar a interlocução com consultores. O que esperamos? Experiência em operações de Help Desk / Service Desk Experiência em mapeamento de processos; Fluência em inglês ou espanhol; Conhecimento de gestão documental. Benefícios: -. Vale-refeição -. Seguro de Vida -. Assistência odontológica -. Auxílio creche -. Assistência médica

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar Vaga

Outras vagas similares