O quê?
Onde?

ANALISTA DE COMUNICAÇÃO SR.

São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
12 set

ATRIBUIÇÕES PRINCIPAIS • Contribuir com o desenvolvimento de estratégias para veiculação de conteúdo direcionado ao público externo do Hospital, principalmente médicos, pacientes, imprensa e operadoras de saúde. • Fazer a interface com as áreas internas participando de reuniões frequentes, com o objetivo de produzir conteúdos diversos, para divulgação nas redes sociais, site, imprensa e demais canais direcionados ao público externo. • Zelar pela atualização periódica e acompanhamento diário dos canais externos de comunicação, desenvolvendo conteúdo impresso, em vídeo e digital, contribuindo assim para o correto posicionamento da marca, em seus pontos de contato com o público-alvo. • Desenvolver planejamento de divulgação dos serviços e especialidades médicas estratégicas da Instituição alinhados à estratégia, garantindo a padronização da Comunicação em todos os canais e públicos-alvo. • Planejar, organizar e conduzir eventos institucionais por meio de alinhamento com o cliente interno, da cotação de fornecedores e validação das iniciativas com o cliente solicitante, a fim de garantir o alinhamento estratégico. • Atuar na cobertura e registro de eventos institucionais, tendo como objetivo a criação de conteúdo para divulgação junto ao público externo. • Propor indicadores para a área de Comunicação, por meio da avaliação sistêmica da área e sua interface com as demais áreas, acompanhando os resultados promovidos por uma ação de Comunicação. • Contribuir com a produção de fotos para materiais institucionais, a fim de garantir a melhor reprodução de imagem para materiais impressos e digitais. • Atuar na produção de vídeos institucionais (roteirização, definição de cenários, alinhamento e acompanhamento das gravações e edição com equipe de vídeo, validação etc.), visando garantir a melhor exposição/identidade da marca. Mapear as notícias dos concorrentes e da área da saúde, com o objetivo de contribuir para inteligência de mercado e definição estratégica de conteúdo para divulgação. • Contribuir com o planejamento e com a operacionalização das estratégias de Marketing, visando a publicidade e divulgação dos principais serviços e especialidades médico-hospitalares junto aos principais públicos de interesse do Hospital. • Elaborar relatórios mensais sobre os principais indicadores de desempenho da área (Google Analytics, Google Meu Negócio etc.), de forma a contribuir para análise dos resultados das campanhas e proposta de novas ações de marketing para o público-alvo. • Zelar pela atualização do Site e das Rede Sociais do Hospital, sendo responsável pela criação e revisão de conteúdo. • Contribuir para o briefing e criação de campanhas de marketing digital, tendo como norte a jornada do cliente (Customer Experience) e o final de vendas, contribuindo para geração de leads, novos seguidores e engajamento nas plataformas digitais do Hospital. • contribuir para a criação de hotsites, landing pages e websites, tendo como premissa a melhor experiência do usuário (UX). • Manter bom relacionamento interpessoal com clientes internos, equipes médicas, colaboradores, atuando sempre em sinergia com a Comunicação Interna e com toda a equipe de Comunicação, para entrega de resultado alinhado às necessidades e diretrizes da Instituição. REQUISITOS: • Experiência no segmento hospitalar é um diferencial; • Ensino superior completo em Jornalismo, Relações Públicas ou Marketing e desejável pós-graduação em áreas correlatas. • Pacote Office e Marketing Digital. “A Rede Santa Catarina respeita, promove e apoia a inclusão. Nossas vagas são abertas para atrair talentos diversos, valorizando todas as características independentemente de deficiência, raça, etnia, gênero, idade, orientação sexual ou religião.” Benefícios: -. Gympass -. Seguro de Vida -. Assistência médica -. Assistência odontológica -. Refeição no local -. Vale-transporte -. Auxílio creche -. Auxílio farmácia -. Vale-alimentação

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Comunicação, TV, Cinema - Publicidade e Propaganda

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
  • Relações públicas; Ensino Superior, Comunicação audiovisual; Ensino Superior, Marketing; Ensino Superior, Jornalismo; Ensino Superior
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