O quê?
Onde?

Analista De Atendimento Junior

São Paulo - SP
Salário a combinar
PcD Híbrido
22 set

Descrição das atividades: - Resolver problemas complexos e de clientes estratégicos; - Ser uma pessoa mentora para o time, compartilhando seu conhecimento e experiência; - Conduzir o contato com os clientes através de telefone, e-mail e live chat; - Aprofundar e resolver as dores dos clientes com empatia e eficiência; - Auxiliar na melhoria contínua da jornada de experiência do cliente, trazendo inputs e feedbacks de eficiência para este processo; - Ganhar e manter conhecimento profundo sobre nossos produtos e suas novidades; - Entregar um atendimento profissional e humanizado para nossos clientes; - Entregar e acompanhar KPIs da área. Requisitos: - Superior Completo; - Ter pelo menos 2 anos de experiência em área de customer care/service/experience/support (ou afins); - Boa comunicação e satisfatório manejo no contato via telefone; - Habilidade comprovada em trabalhar com prazos e metas. Benefícios: -. Auxílio Home-office -. TotalPass -. Auxílio Farmácia -. Plano Odontológico -. PLR -. Cartão de benefícios flexíveis -. Vale Transporte -. Plano de saúde

Número de vagas: 2

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Administração - Administração Geral

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Menos de 1 ano
Habilidades
Pensamento crítico
Habilitada para pessoa com deficiência
  • Auditiva
    de 41 a 55 dB - Surdez Moderada
    de 56 a 70 dB - Surdez Acentuada
    de 71 a 90 dB - Surdez Severa
  • Física
  • Visual
  • Reabilitados
Denunciar Vaga

Outras vagas similares