Hey, everyone!
Junte-se a nós para garantir um atendimento de excelência aos nossos clientes, atendendo via voz, chat e e-mail, e ajude a criar uma experiência incrível para cada cliente.
Seja um #Game-Changer em uma multinacional acolhedora e diversa, que coloca seus colaboradores em primeiro lugar! Aqui, as oportunidades de crescimento são reais. Após completar 3 meses conosco, você poderá se candidatar a vagas de nível superior ao seu cargo atual ou explorar posições em áreas administrativas. Além disso, oferecemos um pacote de benefícios que vai além do básico:
• VA/VR
• Seguro de vida integralmente pago pela empresa
• Assistência médica e odontológica para cuidar da sua saúde
• Auxílio creche/babá para apoiar sua família
• Parcerias com até 50% de desconto em faculdades e até 80% em escolas de idiomas para impulsionar sua formação
• Programa de bem-estar para cuidar da sua qualidade de vida
• Ambientes disruptivos com salas de jogos, TV com Netflix e muito mais
• E outros benefícios exclusivos para a sua cidade
Benefícios e jornada:
• Escala de Trabalho 5x2 com Folgas Alternadas;
• Remuneração de R$ 1.654,00 + Benefícios de Multinacional;
• O local de Trabalho é na
Concentrix Barra funda (BF4): Rua Tagipuru 906, Barra Funda, São Paulo – SP, 01156-000;
•Esta vaga é presencial!
Estamos em busca de pessoas comprometidas, atentas aos detalhes e apaixonadas por ajudar outras pessoas. Com seu talento em resolver problemas e comunicação, você fará a diferença para nossos clientes e para o time prestando um atendimento humanizado através do Chat, E-mail e/ou Voz.
Let's go!
REQUISITOS PARA A VAGA:
• Ensino Médio Completo;
• Idade Mínima de 18 anos;
• Inglês Avançado (Nível B2);
• Desejável experiência de 6 meses com atendimento via Chat ou E-mail;
• Desejavel experiência de 6 meses com produtos de tecnologia ou suporte técnico;
• Habilidade com Tecnologia, Boa Digitação e destreza com Sistemas Simultâneos.
Nosso Processo Seletivo consiste em algumas fases:
• Fase de Inscrição;
• Fase de Provas e Testes (Obrigatórios);
• Fase de Entrevista;
• Fase Final.
Esperamos por você!
We look forward to meeting you :)
Benefícios:
-. Vale-alimentação
-. Desconto em escola de idioma
-. Vale-transporte
-. Vale-refeição
-. Assistência médica
-. Auxílio creche
-. Seguro de Vida
-. Assistência odontológica
-. Desconto em faculdade
Número de vagas: 10
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
Experiência desejada: Menos de 1 ano
Habilidades
Boa Comunicação
Dinamismo
Habilidades em Tecnologia
Trabalho em Equipe
Denunciar vaga