Ser a interface da área comercial com as diversas áreas da Mosaic, gerenciando a carteira, entregas e atendimento aos clientes. Focar na solução de problemas dos clientes, principalmente nos processos de pós-venda, monitorando e agindo para garantir que o ritmo de ingresso de contratos, a liberação de crédito, a programação de entregas e o atendimento a reclamações sejam cumpridos adequadamente. Assegurar que as Ofertas & Experiências sejam compreendidas por todas as áreas envolvidas e entregues corretamente ao cliente. Agir proativamente e tomar decisões, dentro de sua autonomia, para resolver e atender às reclamações dos clientes no menor tempo possível.
20% - Gerenciar o fluxo de aprovações (liberações/desbloqueios):
Atuar de forma proativa com equipes internas e clientes para garantir que o ritmo de entrada de contratos, aprovações e liberações de contratos e protocolos para entrega ocorra em tempo hábil.
Monitorar o processo de exportação (invoice, documentação em geral, andamento).
50% - Manter a área comercial informada sobre o programa de carregamentos/entregas na sua unidade de atuação:
Monitorar os credenciamentos de transportadoras e caminhões.
Agir proativamente para garantir o ritmo de entregas e cadências, sempre interagindo com as áreas e identificando e mapeando os “gargalos” diariamente.
Ser interface entre logística, fábrica e controladoria.
Conduzir o carregamento preferencial (clientes estratégicos) que optarem pela venda FOB.
Priorizar a ordem de entrega das vendas CIF (planilha de priorização) e acompanhar com a logística a execução de acordo com as prioridades definidas.
Analisar sistematicamente a disponibilidade de MP vs. Carteira e interagir com a indústria para otimizar a produção da fábrica. Propor alterações na ordem de produção em acordo com clientes, equipe comercial e industrial para assegurar o ritmo de produção e entregas na sua unidade.
30% - Atender clientes nas fábricas ou seus representantes:
Atender o 0800, coordenar o processo de reclamações dos clientes, tomar decisões dentro do seu nível de autonomia.
Encaminhar as análises de causa-raiz e indicar diretrizes para solução de problemas/reclamações dos clientes.
Garantir a execução das ofertas, proporcionando a melhor experiência possível ao cliente e atendendo ou superando suas expectativas.
Monitorar o andamento de pesquisas que envolvam clientes, dentre elas: CSM, Voice of the Customer e Close-the-Loop.
Requisitos:
Ensino Superior Completo;
Pacote Office Intermediário/Avançado.
Desejável:
Conhecimento em SAP e Power BI;
Inglês/Espanhol – Básico/Intermediário;
Experiência com atendimento ao cliente no ramo de industrias.
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Benefícios:
-. Fretado; Refeitório; Vale Alimentação; Assistência Médica; Seguro de Vida.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Temporário - Período Integral
Área Profissional: Analista em Administração - Administração Geral
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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