O quê?
Onde?

Analista De Atendimento Ao Cliente Pleno - Híbrido

Uberaba - MG
Salário a combinar
Híbrido
4 set

Ser a interface da área comercial com as diversas áreas da Mosaic, gerenciando a carteira, entregas e atendimento aos clientes. Focar na solução de problemas dos clientes, principalmente nos processos de pós-venda, monitorando e agindo para garantir que o ritmo de ingresso de contratos, a liberação de crédito, a programação de entregas e o atendimento a reclamações sejam cumpridos adequadamente. Assegurar que as Ofertas & Experiências sejam compreendidas por todas as áreas envolvidas e entregues corretamente ao cliente. Agir proativamente e tomar decisões, dentro de sua autonomia, para resolver e atender às reclamações dos clientes no menor tempo possível. 20% - Gerenciar o fluxo de aprovações (liberações/desbloqueios): Atuar de forma proativa com equipes internas e clientes para garantir que o ritmo de entrada de contratos, aprovações e liberações de contratos e protocolos para entrega ocorra em tempo hábil. Monitorar o processo de exportação (invoice, documentação em geral, andamento). 50% - Manter a área comercial informada sobre o programa de carregamentos/entregas na sua unidade de atuação: Monitorar os credenciamentos de transportadoras e caminhões. Agir proativamente para garantir o ritmo de entregas e cadências, sempre interagindo com as áreas e identificando e mapeando os “gargalos” diariamente. Ser interface entre logística, fábrica e controladoria. Conduzir o carregamento preferencial (clientes estratégicos) que optarem pela venda FOB. Priorizar a ordem de entrega das vendas CIF (planilha de priorização) e acompanhar com a logística a execução de acordo com as prioridades definidas. Analisar sistematicamente a disponibilidade de MP vs. Carteira e interagir com a indústria para otimizar a produção da fábrica. Propor alterações na ordem de produção em acordo com clientes, equipe comercial e industrial para assegurar o ritmo de produção e entregas na sua unidade. 30% - Atender clientes nas fábricas ou seus representantes: Atender o 0800, coordenar o processo de reclamações dos clientes, tomar decisões dentro do seu nível de autonomia. Encaminhar as análises de causa-raiz e indicar diretrizes para solução de problemas/reclamações dos clientes. Garantir a execução das ofertas, proporcionando a melhor experiência possível ao cliente e atendendo ou superando suas expectativas. Monitorar o andamento de pesquisas que envolvam clientes, dentre elas: CSM, Voice of the Customer e Close-the-Loop. Requisitos: Ensino Superior Completo; Pacote Office Intermediário/Avançado. Desejável: Conhecimento em SAP e Power BI; Inglês/Espanhol – Básico/Intermediário; Experiência com atendimento ao cliente no ramo de industrias. #GestãoComercial #PósVenda #AtendimentoAoCliente #LogísticaEEntrega #SoluçãoDeProblemas #VagasManpower #ManpowerGroup Benefícios: -. Fretado; Refeitório; Vale Alimentação; Assistência Médica; Seguro de Vida.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Temporário - Período Integral

Área Profissional: Analista em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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