O quê?
Onde?

ALMOXARIFADO E LOGISTICA

Mogi das Cruzes - SP
Salário a combinar
Presencial
17 jul

Almoxarife é o profissional responsável pela gestão e controle de estoques e materiais. Suas principais atribuições envolvem a recepção, armazenamento, distribuição e registro de produtos, peças, materiais e equipamentos que são essenciais para o funcionamento da empresa.

Número de vagas: 4

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Compras - Almoxarifado

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Menos de 1 ano
  • Português (Intermediário)
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Outlook
Benefícios
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
Denunciar Vaga

Outras vagas similares