Estimado(a) Candidato(a),
Nós ficamos muito felizes com seu interesse em fazer parte do nosso time! É uma honra saber que pessoas talentosas como você tem o desejo de estar na Concentrix!
Agora, vamos falar um pouquinho sobre a oportunidade?
Essa oportunidade é para atuar com atendimento voz.
Nós acreditamos que sua experiência e habilidades se alinham perfeitamente com o que procuramos para este papel.
Como Agente de Teleatendimento, você será o primeiro ponto de contato para nossos clientes, fornecendo um suporte excepcional e resolvendo problemas de forma eficiente e eficaz.
Suas habilidades de comunicação excepcional, foco no cliente e empatia serão fundamentais para nossa equipe.
Além disso, nós valorizamos sua responsabilidade, foco em resultados e claridade nas informações, que nos ajudarão a manter nossos padrões de excelência em suporte ao cliente.
Sua predisposição a fornecer suporte proativo será uma adição valiosa à nossa equipe.
Nós oferecemos um ambiente de trabalho desafiador e gratificante, onde sua contribuição será reconhecida e apreciada.
Nós incentivamos o crescimento e o desenvolvimento contínuos e oferecemos oportunidades para aqueles que desejam avançar em sua carreira.
Modelo de atuação: 100% Presencial
A escala é de Segunda a Sábado 14:20 - 20:40
Salário é de R$ 1.412 + Remuneração Variável
Oportunidade de carreira e desenvolvimento;
Aqui na Concentrix oferecemos aos nossos colaboradores:
Ambiente de trabalho colorido, diversificado, informal e descontraído;
Local de muito aprendizado (afinal, nosso time é o melhor)
Oportunidade de carreira e desenvolvimento;
Assistência médica;
Assistência odontológica;
Seguro de vida;
Vale transporte;
Vale-Refeição e/ou Vale-alimentação (R$11,40/dia trabalhado);
Auxílio creche (para as mamães).
Adicional noturno, para Noite/Madrugada
Se você se sente motivado(a) a fazer parte da nossa equipe e compartilhar seus talentos com a Concentrix Brasil, estamos ansiosos para ter você a bordo!
Atenciosamente,
Time de Recrutamento e Seleção da Concentrix Brasil
Benefícios:
-. AUXILIO CRECHE
-. SEGURO DE VIDA
-. REMUNERAÇÃO VARIÁVEL
-. SALÁRIO FAMILIA
-. PARCERIAS EDUCACIONAIS
-. PLANO ODONTOLÓGICO
-. PLANO DE SAÚDE
-. PLANO DE CARREIRA
-. VALE REFEIÇÃO
-. VALE TRANSPORTE
Número de vagas: 10
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial tardes
Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
- Experiência desejada: Sem experiência
Habilidades
CLAREZA NAS INFORMAÇÕES
COMUNICAÇÃO
EMPATIA
FOCO EM RESULTADOS
FOCO NO CLIENTE
PRESTATIVO
RESPONSÁVEL
SUPORTE
Denunciar Vaga