Somos uma empresa de Call Center pioneira no modelo Home Office aliada a tecnologia de plataforma em atendimento a clientes. Estamos em franco crescimento desde 2017. Buscamos pessoas que são apaixonadas por desenvolvimento, atuamos em setores voltados para área de Call Center.
Nossa missão é revolucionar as experiências de atendimento, por meio de profissionais qualificados e motivados. Utilizando a melhor tecnologia disponível para tornar os canais de atendimento eficientes, resultando na mais alta performance.
Se candidate a vaga e realize todos os testes necessários para completar a sua inscrição e se destacar entre os demais candidatos. Venha fazer parte do nosso time!
Principais responsabilidades:
- Realizar ligações ativas para potenciais clientes, utilizando técnicas de sondagem e argumentação para identificar suas necessidades e oferecer nossos produtos e serviços.
- Utilizar habilidades de comunicação verbal desenvolvidas, com boa dicção e linguagem adequada para conquistar a confiança do cliente e efetivar a venda.
- Manter o foco nas metas estabelecidas, buscando sempre alcançar os melhores resultados.
- Demonstrar comprometimento com a empresa, cumprindo horários, metas e responsabilidades designadas.
- Ter espírito de liderança, buscando sempre aprimorar suas habilidades e ajudar a equipe a alcançar seus objetivos.
- Ter experiência anterior com atendimento ativo de vendas, preferencialmente no setor de call center.
Requisitos:
- Ensino superior completo ou em andamento em qualquer área.
- Experiência com atendimento ativo de vendas.
- Excelente habilidade de sondagem e argumentação.
- Boa dicção e habilidades de comunicação verbal.
- Foco e determinação para alcançar metas.
- Comprometimento e pontualidade.
- Espírito de liderança para auxiliar a equipe.
Oferecemos:
- Salário compatível com o mercado.
- Benefícios como vale-alimentação, plano odontológico e plano de saúde.
- Treinamento especializado para a função.
- Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.
- Home Office.
- Seguro de vida.
- Equipamento de trabalho.
Se você possui as habilidades e experiência necessárias para atuar como Agente de Atendimento - Ativo de Vendas, e está em busca de uma empresa que valoriza seu trabalho e oferece oportunidades de crescimento, essa pode ser sua chance de fazer parte da nossa equipe.
A JOBHOME CONTACT CENTER acredita no potencial dos profissionais e valoriza a diversidade. Inscreva-se e venha fazer parte de nossa equipe!
Benefícios:
-. Assistência Médica
-. Assistência Odontológica
-. Plano de carreira
-. Alimentação
-. Seguro de vida
-. Programa de capacitação e treinamento.
-. Equipamento de trabalho
-. Salário CLT
Número de vagas: 5
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
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