Você tem excelente comunicação e paixão por atender clientes? Quer fazer parte de uma equipe que valoriza a eficiência e a cordialidade? O Vita Check-up está procurando por você!
Sobre a Vaga:
Estamos em busca de uma Agente de Agendamento para se juntar à nossa equipe. Sua principal missão será garantir que nossos clientes executivos tenham uma experiência fluida e eficiente ao agendar seus check-ups.
Principais Responsabilidades:
Agendamento Ativo: Atendimentos a executivos das empresas para agendar seu check-up.
Agendamento Passivo: Atender clientes que entram em contato por telefone, e-mail ou WhatsApp.
Autorização de Operadoras: Lidar com operadoras para obter autorizações via WhatsApp, e-mail, telefone e plataformas específicas.
Reuniões de Kick Off: Participar de reuniões iniciais com novas empresas-clientes.
Gerenciamento de Dados: Alimentar o sistema de agendamento com informações precisas, cadastrar e/ou confirmar visitas.
Agendamento de Clientes Particulares: Gerenciar agendamentos de vendas realizadas pelas comerciais PF.
Gestão Financeira: Abrir Ordens de Serviço no sistema financeiro e realizar relatórios semanais para empresas-clientes, informando o status dos agendamentos.
Perfil do Candidato:
Faixa Etária: 22 a 50 anos
Características Principais: Postura cordial e educada, experiência com envio de e-mails e sistemas de cadastro/agendamento, organização, proatividade, excelente escrita e dicção.
Formação: Curso de atendimento ao cliente, ou formação em Letras, Comunicação e correlatas.
Habilidades Pessoais: Comunicativa, ótima locução verbal, simpática, organizada, assídua, paciente, empática, colaborativa.
Habilidades Técnicas: Nível intermediário em Pacote Office, familiaridade com plataformas de automações de e-mails e chatbot.
Experiência Profissional: Pelo menos 1 ano de experiência com agendamento.
Por Que Juntar-se a Nós?
Há mais de 25 anos realizando diagnósticos na área de saúde.
O Vita Check-up é um dos principais centros de check-up de saúde do país e nasceu para contribuir que as pessoas conheçam a sua saúde e se conscientizem da importância das ações preventivas podendo viver mais e melhor. Nossa missão é proporcionar uma experiência única na realização de check-up com alta qualidade, empatia, inovação e atendimento humano.
Oferecemos um ambiente dinâmico, onde você poderá desenvolver suas habilidades e crescer na sua carreira. Venha fazer parte de uma equipe dedicada a transformar leads em oportunidades e resultados concretos com Excelência, Seriedade e Integridade!
Se você está pronto(a) para encarar esse desafio e deseja fazer a diferença, envie seu currículo agora e faça parte do nosso time vencedor!
Benefícios:
-. Academia
-. Treinamentos
-. Convênio com faculdades
-. Check-up
-. Vale transporte
-. Refeitório
-. Seguro de vida
-. Vale alimentação
-. Plano de carreira
-. Convênio com Farmácia
-. Clube de descontos
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Assistente em Administração - Administração Geral
Exigências
Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Administração; Curso Técnico, Pedagogia; Ensino Superior, Letras; Ensino Superior, Marketing; Ensino Superior
Inglês (Intermediário)
Habilidades
Adaptabilidade
Assiduidade
Comunicação
Concentração
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