Principal Objetivo do Cargo:
Supervisionar as atividades da área, controlar e monitorar os processos e a infraestrutura necessária para a execução do trabalho, prestando suporte técnico e administrativo às equipes e provendo as condições adequadas de trabalho, visando garantir as entregas ajustadas com os clientes e a obtenção dos resultados planejados, em conformidade com os padrões estabelecidos.
Descrição das Atividades:
Supervisionar os atendimentos e a finalização das tratativas técnicas de acordo com o processo operacional pré-estabelecido;
Interagir com as áreas da Qualidade e Backoffice na execução da monitoração, de acordo com os critérios pré-estabelecidos;
Controlar e executar ações de feedback aos seus colaboradores e os respectivos registros, garantir a melhoria e a eficácia desse processo;
Acompanhar e avaliar os resultados operacionais, analisar o relatório de desempenho diário, de premiações mensais e de controle de produtividade, identificar desvios e propor ações corretivas de acordo com a sua autonomia;
Supervisionar a administração e manutenção da infraestrutura das lojas sob sua responsabilidade, interagir com as áreas de apoio visando prover os recursos e as condições adequadas, de acordo com a autonomia estabelecida pela direção da empresa;
Assessorar e orientar a equipe na análise de desvios, dúvidas e problemas no atendimento e na definição de ações corretivas;
Realizar reuniões periódicas com a equipe para repassar informações operacionais sobre metas, novas diretrizes, feedback sobre a qualidade e resultados, etc;
Aplicar de acordo com a sua autonomia e seguindo as normas internas da empresa medidas disciplinares aos membros das equipes das lojas sob sua responsabilidade;
Monitorar e controlar a presença e a pontualidade dos funcionários e alterações de horários;
Acompanhar, conferir e garantir que o registro de ponto da sua equipe esteja correto no fechamento da folha;
Controlar a condução das campanhas motivacionais definidas pela empresa.
Requisitos:
Ensino Superior cursando ou concluído;
Facilidade para lidar com alta demanda e múltiplas tarefas;
Conhecimento em pacote office (Word, Powerpoint, Outlook). Excel (nível intermediário);
Gestão de Pessoas;
Precisa ter experiência na função de supervisor;
Local de trabalho:Mogi das Cruzes, SP;
Escala de trabalho: 6x1;
Método de trabalho: Presencial.
Benefícios:
-. Assistência odontológica
-. Assistência médica
-. Vale-alimentação
-. Vale-refeição
-. Auxílio creche
-. Seguro de Vida
Número de vagas: 2
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Supervisor em Telemarketing - SAC
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Experiência desejada: Menos de 1 ano
Habilidades
Comprometimento
Gestão de Pessoas
Organizado
Sentimento de Dono
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