O quê?
Onde?

#500 Assistente Administrativo Pos Vendas

Itajaí - SC
R$ 1.000,00 a R$ 2.500,00 (Bruto mensal)
Presencial
21 ago

Atividades a serem desenvolvidas: Realizar a entrada e saída de notas fiscais de garantia, incluindo tipos específicos como ZROR, ZRER, ZDRT e ZDCT, garantindo o correto registro e fluxo das operações; Auxiliar na execução do faturamento de pedidos vinculados a ordens específicas, como ZGAR, ZVOA e ZVNO, assegurando que todos os processos sejam concluídos com precisão e no prazo; Auxiliar nas emissões de notas fiscais de entrada para a coleta de produtos de consumidores finais, hospitais, instituições e funerárias, assegurando conformidade com as normas fiscais; Em colaboração com o Técnico responsável, emitir laudos técnicos e cotações para consertos e produtos fora da cobertura de garantia, mantendo a clareza e transparência no processo; Auxiliar nas emissões de assistência técnica (interna e externa) via sistema SAP, atualizando regularmente os status das notas de atendimento para garantir o acompanhamento efetivo dos serviços; Realizar a aprovação dos pagamentos relacionados às ordens de serviço dos postos de assistência técnica externa, garantindo a conformidade com os acordos estabelecidos; Auxiliar no fechamento das notas de atendimento e assegurar que todos os dados estejam corretamente atualizados no sistema SAP, mantendo a integridade das informações; Acompanhar o recebimento de produtos em garantia, incluindo a abertura de caixas de correios e transportadoras, e encaminhá-los para análise técnica; Emitir e imprimir ordens de serviço, etiquetas e preencher planilhas diárias com informações sobre notas fiscais de saída. Monitorar pedidos sem estoque e agir proativamente para resolver pendências; Emitir mensalmente a MTR para o recolhimento de resíduos, como colchões e eletrônicos, e atualizar as pastas correspondentes para assegurar a conformidade ambiental; Desmembrar produtos no sistema e emitir notas fiscais para baixa de estoque de peças não utilizadas, mantendo o controle rigoroso do inventário; Solicitar a transferência de produtos e peças do Centro de Distribuição para a matriz, garantindo o fluxo contínuo de materiais; Prestar atendimento de qualidade via canais oficiais da Dellamed, fornecendo informações precisas, resolvendo dúvidas e direcionando os atendimentos conforme os protocolos internos.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Administração - Administração Geral

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar Vaga

Outras vagas similares