Empresa no segmento de Educação contrata Coordenador Administrativo Financeiro.
Sua missao será coordenar as atividades administrativa, financeira, operacional, o planejamento estratégico e a gestao dos recursos organizacionais, sejam estes materiais, patrimoniais, financeiros, tecnológicos ou humanos.
Suas principais responsabilidades e atividades serão:
Coordenar os processos e as rotinas administrativo, financeiro, operacional e a gestao dos recursos organizacionais, sejam estes materiais, patrimoniais, financeiros, tecnológicos ou humanos;
Elaborar e validar o orçamento econômico/financeiro anual, juntamente com o Diretor (a);
Gerenciar o orçamento, os relatórios financeiros, receitas e despesas, participar do processo de planejamento e tomada de decisão para as finanças e investimento da escola, juntamente com o Diretor(a) e Diretor (a) institucional;
Avaliar e controlar mensalmente o desempenho da Unidade em conjunto com o Diretor(a), comparando-o com o orçado;
Acompanhar e analisar todos os indicadores da área e responsabilizar-se pelo plano de ação de forma a garantir o alcance das metas e das ações relacionadas ao planejamento estratégico;
Coordenar e supervisionar as equipes de sua subordinação direta, acompanhando as tarefas, o desempenho e medindo os resultados;
Participar dos comitês e grupos de trabalho da instituição;
Responsabilizar-se pela descrição de processos e procedimentos de sua área, acompanhando-os e certificando-se da sua execução e eficácia;
Conhecer e comprometer-se com as orientações do documento: Políticas Preventivas de Proteção a Infância da instituição;
Envolver-se em atividades de formação continuada na sua área de atuação, sejam elas internas ou externas a Escola;
Identificar-se com os valores da Educação Salesiana, vivenciando-os no cotidiano.
Requisitos essenciais e obrigatórios:
Experiencia sênior no cargo de coordenação administrativo/financeiro;
Disponibilidade para viagens
Graduação completa em Administração, Ciências contábeis ou Economia, pós graduação nas áreas de finanças e contábeis será um diferencial.
Conhecimento em Legislação contábil e financeira de entidades filantrópicas;
Legislação trabalhista, Legislação educacional.
Identificar-se com os valores da Educação Salesiana
Não pode faltar as competências essenciais para o cargo: Comunicação assertiva, liderança e desenvolvimento de pessoas, visão estratégica, gestao de mudança, resiliência, capacidade de negociação, iniciativa, tomada de decisão e capacidade analista.
Oferecemos salário na faixa de R$ 6900 a 7500
Atende os requisitos e se identifica com valores educacional Salesiano, se candidata na vaga que iremos agendar uma entrevista.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Coordenador em Contábil, Finanças, Economia - Contabilidade
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
Administração de empresas; Ensino Superior, Economia; Ensino Superior, Ciências contábeis; Ensino Superior
Habilitação para dirigir (Categoria B)
Disponibilidade para viajar
Denunciar Vaga