PERFIL:
- Procuramos um profissional com experiência em planejamento e execução de campanhas de tráfego pago, e domínio em plataformas como Google Ads, Facebook Ads, Instagram Ads, TikTok Ads, entre outras; Gestão de orçamentos e definição de metas de performance para cada campanha; Análise de Resultados e elaboração de relatórios sobre a performance das campanhas (ROI, CPA, CPL, ROAS, entre outros); Ajustes e otimização de campanhas com base nas métricas e resultados de performance, visando a maximização do retorno sobre investimento;
- A/B Testing de anúncios, segmentações e criativos, buscando as melhores práticas para aumentar a conversão; Criação de públicos segmentados e definição de estratégias de remarketing;
- Acompanhar as tendências de mercado e novas ferramentas de núncios nas plataformas de tráfego pago; Trabalhar em conjunto com as equipes de design e conteúdo para garantir que os anúncios sejam visualmente atrativos e eficientes;
- Monitoramento de KPIs e indicadores-chave de desempenho para garantir que as metas sejam alcançadas de acordo com os objetivos da empresa.
REQUISITOS:
- Ensino Médio Completo
- Experiência prévia com gestão de tráfego pago, com resultados comprovados;
- Conhecimento de ferramentas de automação e analytics, como Google Analytcs, Facebook Insigts, Google Tag Manager;
- Familiaridade com estratégias de remarketing, segmentação de públicos e otimização de conversões e habilidade em análise de dados e elaboração de relatórios de performance;
- Capacidade de trabalhar com metas e orientação para resultados, demonstrando boa comunicação, organização e capacidade de trabalho em equipe;
DESEJÁVEL:
- Experiência com Google Shopping, Campanhas de vídeo e campanhas de Display.
DIFERENCIAIS:
- Certificação em Google Ads e/ou Fecebook Blueprint; Conhecimento em SEO e inbound marketing; Experiência com ferramentas de e-mail marketing e CRM; Vivência em campanhas de e-commerce e lançamento de produtos.
Salário negociável (podendo chegar a R$ 8.000,00) + Benefícios
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Outros - Período Integral
Área Profissional: Gerente em Marketing - Desenvolvimento de Produto / Categoria / Marca
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Denunciar Vaga